Suporte Técnico

A Exata possui uma equipe dedicada, infraestrutura apropriada e metodologia para oferecer aos seus clientes um atendimento rápido e eficiente para esclarecer dúvidas e solucionar problemas relacionados às soluções por ela comercializadas.

Caso seja de interesse do cliente, a Exata oferece contrato de suporte técnico prioritário e contrato de suporte técnico estendido.

DISPONIBILIDADE

A equipe de suporte técnico da Exata está disponível para atendimento por telefone ou e-mail de segunda-feira a sexta-feira em horário normal de expediente das 8:00 às 17:00.

EQUIPE ESPECIALIZADA

A equipe de suporte técnico da Exata é composta por especialistas na área de Automação Industrial, Sistemas Elétricos, Infraestrutura e Predial que possuem certificações e experiência prática necessárias para a resolução de problemas e para o esclarecimento de dúvidas.

QUALIDADE

A Exata segue procedimentos e metodologias de acompanhamento de chamados de suporte técnico que permitem um atendimento qualificado, rápido e eficiente para esclarecer dúvidas e solucionar problemas.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso o cliente precise de apoio técnico em suas instalações, a Exata conta com uma equipe preparada para realizar assistência técnica no local, oferecendo aos seus clientes agilidade, segurança e qualidade no atendimento de suas necessidades.